Atualmente muitas pessoas gastam grande parte de seu tempo em seus veículos , portanto o conforto é essencial, e a higienização é parte fundamental disso.

Diferentes agentes contaminantes geralmente são encontrados no interior do veículo,  favorecendo o crescimento de fungos e bolores, como a nicotina do tabaco, os pelos dos cães, resíduos de alimentos, restos de embalagens, sujeira trazida pelos calçados… São problemas comuns que causam maus odores indesejáveis. O ozônio oxida esses odores, eliminando-os.

O oxigênio ativo (ozônio) age cerca de 3.000 vezes mais rápido que outros sanitizantes, e elimina instantaneamente todas as bactérias, vírus, fungos, leveduras e até vírus que causam odores. Os diferentes tipos de sprays desodorizantes oferecidos no mercado  não eliminam esses odores, simplesmente disfarçam com aromas, e também não matam ou removem a causa primária do odor – sejam bactérias, fungos ou fermentações.

O verdadeiro frescor que experimentamos depois de uma tempestade é efeito do Ozônio na atmosfera, pois é o desodorizador perfeito da Mãe Natureza.

A ação do Ozônio requer apenas alguns minutos, e sua eficácia é incomparável perante qualquer outro procedimento de higienização, não deixando resíduos e garantindo bem estar e leveza no ambiente. Assista o vídeo abaixo e confira mais detalhes.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas: