Ozonic Brasil

Dúvidas sobre características técnicas do produto que procura?
Entre em contato conosco.

Aplicações do Ozônio

OZONIOTERAPIA

A Ozonioterapia tem sido cada vez mais utilizada em tratamentos de saúde, como terapia alternativa, apresentando resultados cada vez mais positivos. O Ozônio, quando utilizado na medicina, têm propriedades anti-inflamatórias e antissépticas, além de melhorar a oxidação e circulação do sangue e ativar o sistema imunológico.

  • Ativa linfócitos que melhoram a imunidade;
  • Melhora a atividade celular por conta da liberação de óxido nítrico;
  • Aumenta a capacidade antioxidante intracelular;
  • Estimula a liberação do fator de crescimento derivado das plaquetas;
  • Incita reações neurofisiológicas que contribuem para o combate das neoplasias;
  • Melhora a disposição do paciente, ajudando a diminuir os sintomas pós-quimioterapia.
  • Otimiza resultados dos tratamentos tradicionais e reduz seus efeitos colaterais;

OZÔNIO EM RESIDÊNCIAS

As aplicações do Ozônio estão cada vez mais presentes, não apenas em processos industriais e agropecuários, mas também nos lares de cada um de nós. Atualmente, com o desenvolvimento tecnológico, a Ozonic, pioneira no desenvolvimento e fabricação de Geradores de Ozônio industriais, desenvolveu uma linha completa de geradores de Ozônio residenciais, dimensionados para serem utilizados de forma doméstica, instalados em torneiras, banheiras, lavanderias e ambientes.

São equipamentos de fácil utilização, fabricados com materiais leves e duráveis, com design moderno e ótimo acabamento, com garantia de 2 anos diretamente com a Ozonic.

O Ozônio é usado em várias indústrias em todo o mundo, desde a desinfecção de água potável, tratamento de piscinas, alimentos e bebidas, indústrias de processo como offshore e mineração.

As características versáteis do Ozônio o tornam um excelente complemento ou substituição aos métodos tradicionais de tratamento e desinfecção, com o principal potencial de economizar grandes quantidades de custos operacionais, aumentar a confiabilidade e o tempo de produção.

OZÔNIO NA AGRICULTURA

Na hidroponia: eliminando Phytium e Nematoides, aumentando a oxigenação e resistência da safra e diminuindo tempo de maturação;

Na irrigação: aumentando a oxigenação e quantidade de raízes, tornando a planta mais resistente;

Nutrição do solo: aumentando quantidade de nitrogênio, sem uso de químicos;

Open chat