Ozonic Brasil

Dúvidas sobre características técnicas do produto?
Entre em contato conosco.

Assistência Técnica

Al. Rio Negro, 503 – Alphaville, Barueri – SP, 06454-000  –  tel. 11 96374 1313

SOBRE A GARANTIA

  • Os certificados de Garantia dos Geradores de Ozônio OZONIC cobrem defeitos de fabricação pelo período de 2 anos (24 meses) a partir da data da compra do equipamento.
  • A garantia é para o comprador que consta na Nota Fiscal. Qualquer dano causado por negligência, mau uso ou inobservância do manual de instruções não é coberto pela garantia.
  • Manutenção feita fora da Assistência técnica autorizada quebra a garantia.
  • A OZONIC, a seu critério, repara ou substitui aparelhos defeituosos ou parte para o qual está coberto pela garantia. Como uma questão de política de garantia, a OZONIC não reembolsa o valor de compra do cliente. Grave o Cartão de Garantia quando da compra.
  • Para obter o serviço de garantia, o aparelho que apresenta defeito deve ser enviado juntamente com o comprovante de compra para a OZONIC. Todos os custos de transporte em peças ou unidades submetidos sob esta Garantia, serão suportados pelo comprador.
  • A menos que a Garantia seja expressamente renovada ou prorrogada pela nossa empresa, qualquer parte da unidade reparada ou substituída deve ser garantida ao comprador original apenas pelo comprimento da parcela não expirada da garantia original.

ADVERTÊNCIAS

  1. Antes de ligar ou instalar o Gerador de Ozônio leia atentamente o manual;
  2. Faça a instalação do equipamento de acordo com as instruções do manual;
  3. Conecte o gerador de Ozônio à uma tomada aterrada;
  4. Não mantenha produtos inflamáveis próximos ao gerador, pois pode provocar um incêndio, como qualquer equipamento de oxigênio;
  5. Inalar Ozônio em altas concentrações pode causar sérios danos à saúde;
  6. Agende revisão anual para seu gerador de Ozônio, com custo zero dentro do período de garantia.